“Kristen é uma atriz excepcional”, diz Chris Weitz

23/06/2011 at 9:37 PM Deixe um comentário

Com a divulgação de seu novo filme ‘A Better Life’, Chris Weitz tem concedido muitas entrevistas. Nesta, ele fala um pouco sobre como foi dirigir ‘Lua Nova’ e o talento de Kristen Stewart.

Fazer ‘Lua Nova’ envolveu criar animais em CGI, cenas de luta e trabalhar com as estrelas teens Kristen Stewart e Robert Pattinson. E também envolveu aprender algo sobre ele mesmo, diz Weitz:
Eu percebi que sou um pouco de uma adolescente,” ele diz. “Eu acho que passei a maior parte da minha adolescência e dos meus 20 anos me prendendo a pessoas que nunca iam voltar. Eu me lembro de explicar isto a Stephanie Meyer e, talvez ela não tenha acreditado…mas eu li tantos romances ingleses do século 19 e eu era muito, muito romântico, então ter o livro – e Kristen que é uma atriz excepcional – e então ter aquela tendência melancólica em mim mesmo, eu acho que todos foram bem.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil.

Entry filed under: Diretores, Elenco, Filmes, Kristen Stewart, Premiação.

Garrett Hedlund e Rebecca Yeldham falam sobre ‘On the Road’ e Kristen Kristen desce do salto e usa tênis na premiere de ‘A Better Life’

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Foto Destaque

Best Kiss

Afiliados

Vagas na Equipe !!!

Clique para receber nossas noticias por email.

Junte-se a 3 outros assinantes

Posts recentes

Posts do site